quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sabe quando você pensa que sabe de tudo?



Eu sempre achei que soubesse tudo.

Eu sabia o que fazer, quando, como e o resultado. Há, inocente!

Na verdade, eu não sabia nem a metade e só descobri na prática, com a vida e quebrando a cara. E olha que ainda me falta muito ainda o que saber.

Demorei muito, por exemplo, a enxergar que o meu namorico inacabado do passado era o que não permitia me apegar a outro.  Amar, fazer planos...... nunca, só brinquei.

E quanto tempo eu perdi sem saber? Eu não sei ... décadas?!

Quando percebi que enquanto não enfrentasse o que estava lá trás não andaria para frente, me joguei com tudo! Abri os braços e me atirei!!!

No dia seguinte, noivamos! Jantar em família, alianças, padre para dar benção, sem planejar tudo conspirou e fluiu a nosso favor.

E tudo é assim, no susto!

Anos depois, resolvemos que em 3 meses iríamos casar. E sem saber nada de casamento, fomos planejar!

Em uma cerimônia simples e só com a família no dia em completaríamos 9 anos de noivado, casamos!

E sem saber tomei a melhor decisão na vida. Meus dias são mais felizes, coloridos e completos.


Achando que sabia de tudo, fui cuidar agora da minha casa. Há, inocente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário