sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

E o primeiro mês vai passando...



Depois do casamento achando já saber tudo sobre o marido, cuidar de uma casa e até de minhas cadelinhas, fomos para nossa casinha!

Se distanciar da família é difícil e até hoje me causa muita dificuldade.

Tirei férias do trabalho e os primeiros dias passaram rápido pois estava muito atarefada com a mudança e organização da casa. Muita novidade e ocupação, porém depois de uma semana já sentia falta da minha família e pedia sempre a Deus para me dar forças porque se eu tinha chegado até ali, não podia fraquejar.
Chorava muito e meu marido sempre muito paciente, me consolava.
Fazíamos visitas periódicas à casa de mamãe para amenizar o sentimento de separação que me afligia.

Depois de passado tanta história e se Deus decidiu que era o momento, Ele tinha que me dar forças para conseguir superar qualquer obstáculo. Assim se explica ter sempre uma vela acesa na minha casa, para que não me falte forças para lutar.

Até o cachorro demorou a entender que ali era seu novo lar, toda vez que abria a porta do carro, lá vinha ele correndo. Entrava e não saía mais! Ás vezes passava a tarde inteira sozinha, sentada no banco de trás esperando... num calor de matar! Até que desistia e retornava para dentro de casa, cabisbaixa e cansada.


Em um mês já tem muita roupa, muita casa e muita louça para lavar e as coisas vão entrando no eixo, ou deveriam mas... não foi bem assim.

Comemoramos nossas Bodas de Beijinho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário